Como você sabe, o RH tem se tornado cada dia mais estratégico para alcançar os objetivos globais das empresas. A Transformação Digital abriu inúmeras possibilidades de melhoria no desempenho do setor, e também aumentou a necessidade de eficiência. Para atender a essas demandas, a implantação de um software de gestão de pessoas ganhou cada vez mais relevância dentro das organizações. 

Quer saber como um sistema de controle de ponto pode ajudar o seu negócio e qual dos planos Ahgora é ideal para a sua empresa? Continue lendo ou confira o conteúdo em áudio, se preferir. Basta clicar no player abaixo!

Planos Ahgora: qual deles é ideal para o seu negócio?

O ecossistema de produtos da Ahgora vai muito além do controle de ponto eletrônico. Além de gerar informações em  tempo real para a gestão de capital humano, promove a união entre tecnologia e serviços. Indo desde a otimização operacional baseada em alta tecnologia até a humanização das atividades do setor. 

São mais de 2,5 mil empresas utilizando a plataforma disponibilizada para gestão de ponto, acesso e produtividade. O que representa mais de 615 mil colaboradores.

A partir deste know how, oferecemos com os Planos Ahgora, uma nova forma de gerir pessoas. São três opções de pacotes de serviços que se adequam às necessidades específicas de cada empresa.

Assim, qualquer negócio pode contar com equipamentos, sistemas de controle de ponto e ferramentas de eficiência para manter a concentração no que importa: as pessoas.

planos ahgora banner

Qual plano tem a ver com a sua empresa?

Os planos Ahgora foram desenvolvidos pensando nas diferentes necessidades e escalas de empresas. O objetivo é que cada modelo de gestão opte pelo pacote de ferramentas que condiz melhor com a sua realidade.

De forma geral, além do software de gestão de ponto, é possível controlar o acesso a áreas internas e externas e também registrar atividades e gestão de custos. Inclusive, fornecendo visualizações intuitivas e People Analytics.

Para entender melhor como funciona, confira detalhadamente o que cada plano oferece:

Plano Automático

Essa é a alternativa com recursos básicos para diminuir custos de marcação de ponto. Com ela, é possível monitorar em tempo real a jornada de trabalho diária e o saldo de horas extras. Além de obter cálculos automáticos das faltas, é claro!

Embora seja o plano de entrada, ele não é raso. Entre as funcionalidades disponíveis estão múltiplos CNPJs, filiais e perfis de usuários, dashboard personalizável e integração com a folha de pagamento.

Também se pode obter uma série de relatórios, tais como:

  • Afastamentos;
  • Previsão de horários;
  • Vale-refeição;
  • Horas extras;
  • Batidas ímpares;
  • Batidas por período;
  • Controle de frequência;
  • Faltas e atrasos;
  • Horas trabalhadas;
  • Intervalos;
  • Saldo de horas.

Para que o RH da sua empresa tenha processos automatizados, esse plano conta com um suporte técnico remoto gratuito. E, fora isso, alerta de equipamentos conectados e registros de batidas online.

Já achou o plano da Ahgora que faz mais sentido para você? Preencha o formulário e fale com nossos consultores!

Plano Gerencial

Esse é o plano com alguns dos principais recursos do software. Além de todos os benefícios do Plano Automático, ele conta com dashboard interativoa e comparativos entre as equipes.

Você pode utilizar o Ahgora PontoWEB para ter informações em tempo real. E, desta forma, gerenciar o banco de horas, evitando horas extras indevidas sem dificuldade.

Também consegue abastecer a gestão de pessoas com relatórios mais aprofundados, com dados como absentismo, saldo de horas e materiais sumarizados por colaborador.

Ainda é possível configurar por agrupamentos – sejam sindicatos, áreas ou funcionários – e incluir documentos para justificar a ausência. Por fim, você pode solicitar as justificativas de abono e aprovar o espelho de ponto pelo sistema.

Plano Estratégico

A principal ferramenta – na verdade, um conjunto integrado delas – para otimizar sua gestão de pessoas rumo à tomadas de decisão estratégicas. Somadas à todas as funcionalidades dos outros planos, aqui, você pode enviar mensagens via e-mail e obter relatórios em tempo real, por exemplo.

O Plano Estratégico é um grande aliado da gestão descentralizada, uma vez que conta com o Ahgora Leader. Um software para acompanhamento dos índices de presença, frequência e pontualidade do time.

Para facilitar a vida dos gestores de RH, é possível fazer a assinatura eletrônica de folha de ponto, ter demonstrativos de pagamento e receber alertas de intervalo de descanso violado.

Você já conhece os Planos Ahgora. Qual deles se encaixa no RH da sua empresa? Caso ainda tenha dúvidas, saiba mais ou entre em contato com a gente. Não perca tempo e transforme seu RH em um diferencial competitivo em sua empresa!

Qual plano da Ahgora mais se encaixa para você? Clique e descubra!